Visitem amores ?Ola aqui
vamos falar
de HTML,
Utilitarios e Varias coisas legais,tb sobre coisas Kawaiis epero que
vocês Gostem :)

1episodio(uma banda magica)

                                      aviso

                                             iremos lançar agora o 1p  da nosa web serie uma banda magica ai vai


-tudo começou na casa de gabi, gabi fala mãe eu vou ensaia com minhas amigas la no meu quarto ta??

-ela responde ta filha

-vem natalia kelly sabrina e carol pode subi

-vamos la meninas 123 vai (musica)

-otimo ensaio meninas(gabi) mas meninas tenho uma novidade

-oque???,,,,nosa banda foi convidada pra cantarr no bar da praiaa

-natalia fala serioo???

-sim não e de mas???

-kelly fala e sim sabrina e carol oq voces achão? elas responden oq nos achamos???  demasssssssssssssssss

-rsrsrsrsrs (todas rindo)

-natalia faz aparecer uma caixa de chocolate sem ninguem ve olha meninass trouse chocolate pra agente

-hum brigado natalia fala carol hunn amo chocolateee delicia

-rsrsrsrsr sabrina ri que iso carol divide com agente ne?? rsrsrsrsr

-carolo fala tabom toma

-gabi fala aiaiaia ta na hora da gente ir pro bar na praia vamos meninass ai peraii vamos nos arumarr

-pronto estamos lindas agora vamos

-chegamos e akii todas afinarão os istrumentos rsrsrsrs logico

-vamos entrar

-dono do bar falando,, agora aki no bar da praia a banda uma banda magica

-ha e agente vamos

-vamos la meninas 123 ai (musica) todo mundo dançando quando derrepente chega um mostroo haaaa

-gabi e carol fala oq e isoo

-gabi corre e o mostro vai atraz dela haaaaaaa o mostro atira uma bola de foto nela

-e sem percebe ela forma um escudo magico oq e iso

- e natalia ve e diz bem baixinho minha irmã

-natalia fala transformação de fada

- as amigas dela fal oq oq e iso natalia?:??

-depos eu explico oq esta acontecendo mas agora eu tenho q acaba com ese monstro

-então ta

-hunn bola de fogo esfera sonica

-o monstro caio e desa pareceu

-ha meninas vamos na casa de gabi q eu explico tudo?

-ok

-chegamos.

-pronto agora explica

-bem meu planeta e ocosdrofo

-perai planeta

- e planeta agora decha eu fala eu sou uma fada e eu e a gabi fomos

-mandadas para a teraa

-perai gabi?

-na verdade ela e minha irmã princesa de ocosdrofo

-ha que nos fomos mandadas para a terra pq eu me lenbro que tinha uma guerra na epuca tinha 3 anos e nossa manhe

-pra nos protege mondou agente para a terra

-oq eu uma fada



continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário