Visitem amores ?Ola aqui
vamos falar
de HTML,
Utilitarios e Varias coisas legais,tb sobre coisas Kawaiis epero que
vocês Gostem :)

web serie

oi meninas eu  vim aki dizer que não postei a web serie mas por quanta de net eu to sem net e agora  estou na lah  so que eu desidi tirar a web serie do blog mas se acalmen eu vou colocar no meu blog das winx claro que mudarei  o nome e os ep e fazerei uns fa artes alias ja tem alguns prontos ->mas bia porque vai tirar a web serie do blog<-
bem porque eu acho que a web serie não tem nada haver com o blog e conbina mas com o blog  das winx
->mas como vai colocar os eps la<- bem eu não vou ezatamente colocalos eu vou recrialos ->mas bia quando vai começar a web serie<- bem eu nao tenho data prevista porque como sabem estou sem net então não sei o dia ezato ok? gente ate mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário