Visitem amores ?Ola aqui
vamos falar
de HTML,
Utilitarios e Varias coisas legais,tb sobre coisas Kawaiis epero que
vocês Gostem :)

Episodio 2 O mundo de uma garota nerd

oii minhas Fofas finalmente o episodio 2 demorei muintas hrs pra postar mais vou posta agora pra ver o episodio clique em leia mais


                           depos do banho minha irma comesou a mi makear
                               achei estranhos mas vi que estava ficando linda
                      eu estava me peguntando essa sou eu estou tão diferente
                  minha irmã soltou e pentio num pentiado lindoo o meu cabelo
                         ficou fantastico eu realmente amei nunca imaginei que
                        pudesse ficar bonita mas agora sei como e se sentir asim
                               e uma sensasão boa estou me senrindo bonita
             vamos tomar o cafe da manha mana vc ja esta pronta esta linda^^
                     a obg vamos vem tatiana ja esta quasse na hr de irmos
            olha ja esta na hr de ir vamos oq maninha? hj vc não vai pra escola
                  oq mais pq? hj vou leva vc ao shiping oq serio eu nuca
           sui num shoping que legal mas eu nunca faltei aula mas com vc maninha
                  eu falto mas so por vc vamos? tati vc que i com agente
            ha claro dexa eu so telefona pra minha mae prea ve se ela deixa
                ha ok.....ela deixou vamos? ha claro chegando au shoping eu
          me apaixonei pelo um vestido que vi na vitrine da loja fiquei olhando
              e minha irmão disse maninha pode escolher oq quiser eu pago
                  oq serio?? sim pode escolher ok eu amei aquele vestido na
              vetrine me apaixoneii ha ele e lindo msm vamos la ha quanto e ese
          vestido? ele custa apenas 50 reais nossa como esta cara Ana pode
            deixa sua irmã tem dinhero de sobra afinal sou uma super modelo ne
              ^^ a que bom maninha vc e D+ eu te amo maninha vc sabe que eu tanbem
                  ti amo^^ ha vamos na quela loja escolher umass coisinha pra vc
                                         
                                                enquanto iso na escola
               o Felipe tinha achado estranho eu e a tati não ter passado na casa dele
                 ele foi sosinho para a escola e quando chega la ve que eu não estou
                procura por toda a escola mas não me escontra ai ele fala nossa que
           estranho oq sera que aconteceu com  a tati e a Ana???? ha o sinal tocou e
                                            melhor eu ir pra aula......
                                                    No Shoping
                Ana vamos da um banho de loja em vc serio? ja fizemos as conpras
          e tanbem ja conpramos makeajem e muintas roupas lindas agora vamos ao
         espa oq serio esparr hoo que legal deve ser muinto legal ok estamos chegando
             e akii vamos entrar mana vamos tomar banho de lama facial hann?? lama
               oq banho de lama?? sim mas e lama linpa que cuida da pele ha serio
             ha lama faz iso e claro que sim  e logo em seguida vamos ao salão
           de beleza fazer pe mãe e cabelo ual nunca pensei que pudesse aconteser
          iso comigo uau quanta lama e verdade tem muinta lama aki olha o tenpo da
             lma facial acabo vamos sair ta ok pronto mana agora vamos ou salão
          de beleza^^ olha e ali chegamos ao salão eles fizerão as minha unhas
              ficarão fantaticas eu realmente amei e eles deran um trato no meu
                          cabelo ficou macio brilhoso leve sedoso e bunito

que sabe oq vai acontece no proximo episodio continue lendo a web serie e amanha vcs descobrirão 2 episodios eu aposto que vcs vão gosta um grande beijijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário