Visitem amores ?Ola aqui
vamos falar
de HTML,
Utilitarios e Varias coisas legais,tb sobre coisas Kawaiis epero que
vocês Gostem :)

nova postadora + um tutorial








Hello meu amores,tudo bem? vocês devem ta perguntando cade a Bia!!! então a bia pediu  pra mim ajudar ela com o blog e eu aceitei então meu nome é Barbara tenho outros blogs + não to aqui pra ficar falando sobre meus blog então vamos ao tutorial !!!!


o tutorial é bem simples más que sempre deixa seu blog muito fofo :)
vou ensinar a deixar a borda das  imagens  redondinhas vamos lá 

Vá em seu html e procure por .post-body {
Vai aparecer assim:
.post-body {
  line-height: 1.4;
  position: relative;
}
Depois é só colar o código abaixo do lado do código acima:
.post img {
-moz-border-radius: 8px;
-webkit-boder-radius: 8px;
border-radius: 8px;
}
Deve ficar assim:
.post-body {

  line-height: 1.4;
  position: relative;
}.post img {
-moz-border-radius: 8px;
-webkit-boder-radius: 8px;
border-radius: 8px;
}
Visualize e salve logo em seguida :)

Obs: O código não foi feito por mim, se ele pertence a você avise para que eu credite ou remova 

Nenhum comentário:

Postar um comentário