Visitem amores ?Ola aqui
vamos falar
de HTML,
Utilitarios e Varias coisas legais,tb sobre coisas Kawaiis epero que
vocês Gostem :)

nova web-novela do blog : O meu diario magico+ novo lay

Gente vim dizar e da a novidade de q mudamos o layout de vez e criamos uma web-novela então vamos  a

Sinopse:

oii meu nome e Layane tenho 16 anos moro com o meu pai a minha mae esta viajando pelo mundo ja que ela e modelo eu pro outro lado sou uma garota nerd e tenho apenas 3 amigos a Barbara,Ana, e o diego sou apaichonada pelo o cara mais popular e bonito da escola ha deixa pra la ele nunca vai gostar de min eu tenho cabelos ruivos olhos verdes uso oculos apesar de não precisar e tanbem eu uso aparelho vou tira-lo proxima semana eu amo cantar tenho um violão e gosto muinto de cantar...bem eu quero que voce viajee comigo nessa aventura magica onde os seus sonhos se tornarão realidade a parti que eu achar um diario velho que estava escondido na minha casa e espero voce la!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário