Visitem amores ?Ola aqui
vamos falar
de HTML,
Utilitarios e Varias coisas legais,tb sobre coisas Kawaiis epero que
vocês Gostem :)

Episodio1 e 2 O mundo de uma garota nerd

 oi minha cerejas carameladas^^ hj vou mostrar o ep 1 e o 2 e o seguinte vai ser dois eps por dia ok
 e spero que goste meus amores daqui a pouquinho coloco o episodios 2 ta amoreeess  visualizar o ep clique em leia mais

                             Eu acordei bem de manhasinha bem cedinho costumo
                           acorda de 3 hr da manha então me arrumei pra escola
                           tomei banho coloquei o meu oculos amarrei o meu cabelo
                             me vesti tomei meu cafe da manhã então o meu celular
                          comesou a tocar eu atendi e adivinha quem era minha
                             irmã super modelo ela falou eztamente iso oi maninha
                         como vai aki e sua irmã izabele eu ligue pra dizer que estou
                                chegando amanhã ai as 2 hr da manha chego
            ha serio mana sim vou aproveitar e vou trazer umas coisinha pra vc^^ vou ti

           ensinar tudo sobre moda make e estilo e nos vamos ao shoping amanha quando
                                     vc voltar da nescolo im beijãoo beijo izabele
                         eu não fiquei muinto animada pq eu não gosto muinto
                                de make moda e estilo mas pelo outro lado
                  fiquei feliz por minha mana vim morar comigo^^ ha ja esta na
                         hr de i pra escola no lada de fora vou em direção
              ha casa da tatiana chegamdo la  ela estava me esperando na
                porta ai eu dise o seguinte tati amiga? vamos a claro
               amiga vamos ainda temos que passar na casa do Felipe
               ele estava esperando do lado de fora sentado n calsada
                e eu dissse felipe vamos?? ele logo respondeu ha claro ana
        vamos não queremos chegar atrasados não e msm vamos andando
     chegando no portão da escola eu não prestei atenção e esbarrei no chão
          logo com o menino que eu gosto e ai ele disse menina olha
      pra onde anda quando ele disse essas palavras o meu copração dueu
         mas do que tudo eu fiquei muinto machucada por dentro ha tatiana
           foi facil facil oq eu não gostei foi o pesual em sima de min
          ana vc e minha amiga ne??? ana vc e linda affs não gosto disso
     ai ai o sinal da saida logo tocouha tatiana e o felipe estavão me esperando
        na porta nos saimos em direção a minha casa chegando la eu chamei a
       tatiana e o felipe pra almoçar la eles aceitaram então quando o almoço
       terminou o felipe foi embora chamei a tatiana pra dormi na minha casa
            ela aceitou ja era de noite então formos dormi logo de manha bem cedo
        de 2 hr da manha bateram na porta eu acordei e fui atende era minha irmãa
           oi maninhaa me da um abraçoooo ana olha as coisinha que trose pra vcv
                usa na escola e quando sai de casa ha quanta coisa logo depos
                 mana vc precisa msm desse oculos? he bem não preciso não
            ha então pq não tira? ta bom eu tiro pronto tirei ai que olhos lindos vc
               tem mana ha obg izabele ok vamos nos arruma pra ir pra escola
                 serio esa hr? sim sim e perai nos? heee eu vou estudar mas vc
               na nossa escola aiii que bom vou acorda a tati pra se arruma
                     com agente quem e tati maninha ha e minha amiga^^
     tatiana acorda ha? oque?? minha irmã chegoo ela vai estuda na minha escola
              com agente vamos se arruma mas ja? sim bora pro banheroo


                 daqui a pouquinho eu coloco o ep dois meus amores espero vcs la

Nenhum comentário:

Postar um comentário