Visitem amores ?Ola aqui
vamos falar
de HTML,
Utilitarios e Varias coisas legais,tb sobre coisas Kawaiis epero que
vocês Gostem :)

Novo Layout+Web novela+Mudei o nome do blog

oi gente hj o layout foi mudado ficou super fofo ele foi feito pela naht do fantastico mundo feminino ficou super mega ultra lindo!! e tanbem mudei o nome do blog para glamuor de garota

gente eu farei uma web novela para o blog o nome o mundo de uma garota nerd

                                
                                          sinopse
                          oi Meu nome e Ana eu sou uma menina muinto diferente
                          das outras eu sou uma menina nerd tenho poucos amigos
                          tenho apenas 2 no meu msn so tem pelomenos 3 pessoas
                         eu uso oculos apesar de não presisar o meu cabelo e sepre
                             amarrado minha boca e rosada parese ate que eu uso
                           brilho a cor dos meus cabelos e ruivo eles são um liso
                     cacheado muinto bonito apesar de ninguem notar tenh olhos
                         azuis claros eu so morena não ligo pro meu visual meus 2
                      melhores amigos são ha tatiana e o felipe o felipe senpre
                   me defende de todo mundo que zoa de min eu sou apaixonada
                             pelo um cara da escolopca chamado daniel ele
                     e lindo e alem de lindo e popula ele tem namorada
                   a terrivel e horrorosa Deise ninguem fala comigo
                     exeto quando tem prova ou prova surpresa ai e senpre ana
                  vc e minha amiga ne? ana amigona me ajuda aqui ana vc e linda
                   pode me ajuda na prova ana eu te amo sabia pode me ajuda
                  prova e senpre asim... eu não goto muinto desses amigos falsos
               que finge gostar de min pra eu ajuda eles na prova bem te espero
                       no 1 ep nos encontramos la daqui a pouquinhoo

          beijinhos galera e daqui a pouco coloco o primeiro ep ok beihinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário